Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Quando se ama...


Hoje é aniversário de uma pessoa muito especial para mim.

Desde que a conheci, sabia que ela era alguém cuja amizade valia ser preservada e zelada. Em algum momento da vida e´normal se perguntar "como se sabe quando alguém é nosso amigo"?
Eu mesmo já me fiz essa pergunta várias vezes durante minha vida.
Agora, com 35 anos, percebo que a resposta é aquela mesma que edtestamos ouvir da boca de nossos pais:
"Só o tempo e´que dirá"!
"Saco pai! Saco mãe! Sempre essse papo de tempo!"
Essa é a resposta que sempre damos para eles.
Mas não é o tempo, e sempre ele, que mostra a verdade, os acertos, os erros. Cabe sermos pacientes.
Mas o dia de hoje é especial. Mostra como uma amizade é formada. E como amigos são.
Minha amiga que anos mais tarde se tornou minha companheira.

Te amo como amiga e como esposa.

Com defeitos e virtudes (quem não os tem?)

E assim como a amizade, o amor que tenho por você é alimentado pelo tempo.

E que venham mais 10 anos!
Ao seu lado pareceram nada mais que um belo dia de sol. Leve e fresco como um belo dia de sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário